sábado, 7 de agosto de 2010

AO ZEZINHO

Oi, pessoal!
Tudo azul?
Já sei! Tirando os erradinhos o resto tá tudo certinho!

Começo esta publicação ou inauguro este blog publicando algo que talvez já esteja no "Viver é Perigoso", do Zezinho Riêra, que acompanho faz tempo em Itajubá-MG. É o que se segue:


VIVER É PERIGOSO: CARTA ÀS MINHAS FILHAS - MARINA

Valeu, Zezinho, pelo belo texto. Tenho divulgado este, e outros também, para que as pessoas conheçam verdadeiramente os candidatos e candidatas à Presidência da República. É um belo texto que encaminhei a aproximadamente 3.000 contatos meus e fiquei muito feliz pela sua sensibilidade em publicá-lo no seu excelente blog. Parabéns a você e que muitos possam conhecer "Marina, minha linda"! Aliás, este é o nome do texto que encaminho aos meus contatos. Se Rita Lee diz que ela tem cara de fome, digo que ela tem a cara do Brasil e dos brasileiros de verdade! Grande Marina!
De novo: valeu, Zezinho!

Dinarte Lopes

______________________________________

Depois disso, publico também aqui no http://dinartegml.blogspot.com/ a carta da Marina, com algumas considerações de minha parte...
Vamos trabalhar?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário